o mundo do faz de conta ou da covid do nosso fim…

 

Pare! Não precisa de ir muito mais longe… basta que ler apenas um conjunto de factos e opiniões DIVERSIFICADAS para ver o quão relevante, duvidoso e dissimulado é tudo o que conhecemos sobre esta perigosa (em vários sentidos) e enigmática doença chamada COVID-19.

 

Recordando Groucho Marx podemos sempre transformar a lógica da demência na demência da lógica e o insensato fará todo sentido.

 

Vamos atentar, por exemplo, nestes simples (mas enigmáticos) factos… casualidades, ou nem por isso?

- O laboratório chinês de Wuhan pertence, na realidade, à Glaxo,

…e a Glaxo que por casualidade possui a Pfizer

…e a Pfizer que faz a sua gestão financeira na Black Rock,

…e que é a Black Rock que por casualidade gere as finanças da Sociedade Aberta de George Soros,

…e é George Soros que por casualidade cuida dos interesses da francesa AXA

…e cuja sociedade alemã Winterthur construiu o laboratório chinês, comprado acidentalmente pela alemã Allianz,

…e que a Allianz por casualidade tem como grande acionista a Vanguard,

…e esta Vanguard que é acionista da Black Rock,

…e é a Black Rock que controla os bancos centrais e gere 1/3 do capital de investimento mundial,

…e que por casualidade é uma grande acionista da Microsoft,

…e que Microsoft cujo fundador (Bill Gates) é um grande acionista da Pfizer e que atualmente é o primeiro patrocinador da OMS.

Sim é um mundo de casualidades ... ou não!

 

E como consequências esta doença chamada COVID-19 temos que entre outras:

Sim, o trágico falecimento de muitos entes   queridos    e  próximos …    a grande maioria idosos com inúmeras outras  fragilidades   e pessoas  com doenças      cronicas     como     a hipertensão   e   a   obesidade   (que eram    sempre    seres    humanos queridos mas já frágeis á  partida)

O estado declarado de “emergência sanitária” concede ao estado poderes especiais e enfraquece o controlo democrático (lock-downs, recolher obrigatório parcial, fecho de negócios).

O resultado económico-financeiro a nível mundial é que a única economia dos “ditos” grandes que cresce é… a da R.P.China. Alguns alegam mesmo uma conspiração entre a China e a Organização Mundial de Saúde para mergulhar o mundo numa crise.

 

E, pasme-se, ao longo de um período de aproximadamente sete meses, começando em meados de Março, os 614 bilionários da América aumentaram seu património líquido em US $ 931 biliões. *1

"Os bilionários estão a sair-se muito bem na pandemia # Covid_19, cidadãos comuns têm dívidas, empresas estão a fechar, o desemprego a disparar, pessoas a sofrer e a fazer enormes sacrifícios enquanto os mais ricos do mundo riem-se a caminho do banco!", escreveu Angela Rayner, vice-líder do Partido Trabalhista da Grã-Bretanha, na rede social Twitter.

 

Em  todo  o  mundo,   pessoas   testemunham    sobre  registos falsos    e duvidosos   em  hospitais,  lares  de  idosos,    centros   médicos,  clínicos gerais, etc.  Os números  são inflacionados para  criar o  pânico  global  e a     consequente    descarga    de  biliões    no   sistema    para   “curar  a humanidade” .   “Eles  colocaram  covid-19   na  sua   certidão   de  óbito.  Então  um juiz  ligou  para   o  hospital   e    foi  feita   uma    investigação  independente.  E bingo,  não é covid-19.” - Josephine Dimiceli, presidente da agência funerária Dimiceli & Sons

O Google e as empresas da média estão inundando a Internet com os chamados sites de "fact check". Supostamente, isso visa desmascarar notícias falsas, mas todo pesquisador logo percebe que é apenas mais uma ferramenta que direciona as pessoas num só sentido. Frequentemente, revelar a verdade é descartado como 'notícia falsa' e o engano é defendido como 'facto'.

 

Nem tudo o que escrevem está errado, claro, isso seria muito óbvio, e muitos já sentiram bem próximo os efeitos desta doença chamada COVID-19. Mas os muitos sites de ‘fact check' são essencialmente mais um meio do Google e de bilionários corruptos (que criaram esses sites) para esconder boa parte da verdade da humanidade. É por isso que o Google coloca esses sites no topo dos resultados de pesquisa. E não poucas vezes impede de chegar a outras fontes… verifique por si se quiser.

 

A gravidade desta situação é que o Google e os média estão trabalhando em estreita colaboração com várias empresas Big Tech para censurar a humanidade e distribuir apenas um script prescrito. É o controlo global da mente. Tudo para que muitos biliões acabem nas mãos dos mesmos… o 1% dos mais ricos.

 

O historiador israelense Yuval Noah Harari diz que "não devemos descartar as teorias da conspiração com muita facilidade, pois muitas vezes representam medos profundos e às vezes justificados dos humanos". Um ótimo alerta e espero que desperte o público sobre a importância desta ameaça e perceba que a guerra nunca mais será a mesma.

 

Pense e faça a si próprio/a estas perguntas? E prócere também as verdadeiras respostas…

 

Estamos realmente a curar a humanidade? Ou a destruir boa parte da sociedade económica e financeiramente? Era mesmo necessário todos estes lock-downs? Ou uma estratégia dirigida aos mais vulneráveis e uma melhor organização da sociedade (e dos nossos lideres) tinha feito toda a diferença?

Sabemos mesmo de onde veio esta doença? Natural ou da biologia… ou de outro lado bem mais sinistro? *2

 

Não é estranho que os números (infetados/ICU’s/mortes) sejam tão regulares (certos) e sempre na direção pretendida por quem governa?

Quem está realmente a beneficiar com tudo isto? Toda a sociedade um numero restrito? (nesse numero restrito incluo os mais vulneráveis (que sim foram, são e devem sempre ser a real prioridade!) e o chamado 1%, aqueles para quem dinheiro faz dinheiro e sabem beneficiar com a flutuação da economia mundial… ou seja os os milionários?

 

O comum cidadão acredita que os governos se preocupam com ele, que os média nunca os enganaria e ou lhe mentiria e a indústria farmacêutica, que geram biliões em lucro o quer realmente curar… talvez seja essa realmente a verdadeira conspiração...

 

 

 

 

Fontes:

*1 fonte Jornal “usatoday”

https://eu.usatoday.com/story/money/2020/12/01/american-billionaires-that-got-richer-during-covid/43205617/

 

*2

https://tvi24.iol.pt/videos/internacional/oms-nao-descarta-que-virus-tenha-escapado-de-laboratorio/601afe920cf2951d9a094bf1

 

Para mais podem ver aqui…

https://www.youtube.com/watch?v=HERZD4oGHTg&feature=youtu.be

Comentários